7 de maio de 2009

6 comentários:

La Motte Valois disse...

Haha! Adorei teu video, bem criativo, sensacao de liberdade..

La Motte Valois disse...

Oi Priscila! Sim, eu tbm um dia vou trabalhar com isso, meu desejo tbm!
O amigo que te falei se chama Deividi, ele eh um verdadeiro artista, sensivel como voce. Achoq ue vc poderiam trocar ideias! [e sempre bom ter alguem para trocar informacoes nao eh verdade? (Eu nao tenho acentos aqui no teclado, entao desculpas!)
Que bom que ostaste do blog, esteja sempre em bem-vinda a retornar!

Eu nao tenho mais flickr pois vicia demais! (risos)! Tvz um dia eu volte a postar por la!

Chegaste a ver as fotos antigas? tenho postado quase diariamnete, da uma olhada nas dats ta bom?
um abracao!

DK southern disse...

Well, well, well. Estamos formando uma comunidade "bloggeriana"? Muito legal o teu blog, legal mesmo. Já percebi que conheceste o Motte Valois. Ele é simplesmente fenomenal nas fotos que publica do blog e, pessoalmente, é mais encantador ainda. Espero que possamos construir uma rede de trocas intelectuais.
Eu costumo publicar sempre nas quintas e nos domingos. Bom, vou te passar o meu msn para, se quiseres, conversar um pouco de vez em quando.

Parabéns...
DK southern.

DK southern disse...

Adorei o vídeo também. E esqueci do msn antes...

deividi.koswoski@hotmail.com

DK southern.

La Motte Valois disse...

Ola Priscila! Ummm, estamos rasgando ceda por aqui? Que otimo saber que vcs estao se comunicando. Espeo que possams nos manter em contato daqui por diante. Muito prazer em te conhecer!
Um abraco!

La Motte Valois disse...

ops, seda. Este portugues ainda me mata!