5 de janeiro de 2009

Pateta

Acho que existe uma lição a ser aprendida, como se eu não a tivesse aprendido antes. Eu tentei de verdade mante-la dentro de mim, mas eu já não consigo mais, cometo erros todos os dias e aprendo com eles também. Mantenha aqueles que você ama o mais longe de você, e tente tomar conta deles também. É só o sentimento que eu tenho, e não o que eu acho que deveria fazer. Arrancarei meu coração, e darei a você, e você fará mais uso do seu também. Então, olhe o que eu fiz por você, estou muito cansada pra ir pra casa, e estou muito perdida, e sozinha. Eu me olhei no espelho da parte de trás da sua porta e toda minha fraqueza apareceu. Tem uma bomba prestes a explodir no jardim da casa, enquanto nós trabalhamos duro pra manter as ervas daninhas longe. Sobre o que eu falava mesmo?

Nenhum comentário: