3 de janeiro de 2009

O que você sabe?

Se você quer ser meu amigo, você quer que a gente se entenda.
Por favor, não espere que eu resolva isso e mantenha lá a observação que eu estou fazendo poderia ser facilmente entendida como um comportamento cínico, mas um de nós não leu direito. E o que você sabe?
Um amigo não é um meio que você usa para chegar a algum lugar, de algum modo eu não notei, amizade é um fim.
Por que ninguém me contou que durante a história as pessoas mais solitárias foram aquelas que sempre falaram a verdade, aquelas que fizeram a diferença ao confrontar a indiferença.
Eu acho que cabe a mim agora. Eu devo correr o risco ou só sorrir?

2 comentários:

Lucy Francie disse...

correr o risco, sorrindo você não faz amigos, só encontra decepçao.

Lucy Francie disse...

bem, na verdade acho que no começo se deve apenas sorrir, pq não sabemos oque nos espera, mas depois temo que ser mais abertos e verdadeiros não é? se não a amizade não existiria, seria apenas mentiras.. e ninguem quer isso e nem precisa aceitar esse comentario e eu te amo (L)